Prêmio Grão de Música para as Lavadeiras e Carlos Farias

Prêmio Grão Mogol

O compositor Carlos Farias e o Coral das Lavadeiras serão contemplados com o “Prêmio Grão da Música 2016”, no dia 26 de novembro, em São Paulo. De acordo com os organizadores, o prêmio busca valorizar e divulgar compositores, compositoras e intérpretes da música brasileira (gênero canção) de diferentes gerações, vinda de todas as regiões do país, cuja criação poética e musical contemple as características e sotaques locais, regionais e nacionais.

Prêmio Grão Mogol

Prêmio Grão Mogol

O prêmio também oferece à comunidade o acesso ao conteúdo das produções independentes de músicos e musicistas, cantores e cantoras, produtores e produtoras dos vários cantos do país, através de uma plataforma de conteúdo digital, da coletânea Grão de Música e de possíveis desdobramentos que possam vir a ocorrer como shows, turnês, divulgação na mídia, entre outros.

Para a cantora e compositora Socorro Lira, responsável pela curadoria do Prêmio, o Coral das Lavadeiras e Carlos Farias estão entre os contemplados devido à consistência da produção artística  e da grande contribuição que continuam dando à  cultura brasileira. O cartaz anexo trás a relação dos demais premiados neste ano.

Outras informações no sítio www.premiograodemusica.com.br

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.